Tracionando a comunicação de start-ups

 

Temos duas start-ups com DNA tecnológico e futuro promissor como nossas novas clientes.

Na área de Saúde, a novidade é a HealthCentriX, empresa que tem como missão revolucionar o uso das informações no segmento com inteligência artificial e machine learning.

À frente, estão Fabio Abreu e Fábio Boihagian, com longa trajetória no mercado e que já empreenderam a AxisMed, vendida à Telefonica.

Em educação, a nova cliente é a Eskolare, plataforma que está colocando escolas de todo país no ambiente do e-commerce, gerando ganhos de gestão, produtividade e tributários – além de dados. Sem falar na comodidade para os pais, que tem todas necessidades de seus filhos para a vida escolar em único lugar.

“Entendemos as necessidades de comunicação de empresas nesta fase e também destacamos nossa expertise em tirar as boas histórias da cabeça dos empreendedores”, conta Adriana Cavalcanti, sócia da Comunicare. “Na linguagem deles, ajudamos a tracionar com a Comunicação”.

O projeto para a HealthCentriX abrange toda comunicação da empresa, incluindo digital e imprensa; para a Eskolare, o foco é exposição positiva na imprensa.

Bem-vindas, Eskolare e HealthCentriX!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *